quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Blogagem coletiva - Carregando com segurança

Em uma lista de discussão que participo surgiu a preocupação com a segurança dos slings que estão sendo vendidos por aí! Depois de passar na TV e em vários meios de comunicação muita gente aproveitou a onda e começou a fabricar e vender slings sem a menor qualidade. Eles costumam ter o preço muito inferior pois não possuem argolas próprias, tecido de qualidade nem costuras reforçadas. Imagina o perigo que é carregar um bebê em um carregador que pode rasgar ou abrir uma argola de repente!!! A vida do bebê - nosso bem mais precioso - pode ser colocada em risco!!! Por isso a Pérola do Mamãe Antenada começou essa blogagem coletiva!
Mamães, fiquem atentas quando forem comprar um sling ou um carregador de bebê! Não economize, não compre só por que é mais barato, pois esse barato pode sair muito, mas muito caro mesmo! Pesquise e pergunte para outras mães que usam há algum tempo!
Para ter algumas informações o blog Sling Seguro tem algumas imagens e muitas informações!
Eu tenho slings da Babyslings. Eu os tenho usado por 1 ano e 10 meses e estão todos em perfeita ordem. Sempre verifico as argolas, as costuras e o tecido por dentro para ver se não estão rasgando ou cedendo e todos estão perfeitos mesmo estando muito usados! Conheço também os slings da Sampa Sling e recomendo!
E para as mamães que já usam slings e são blogueiras, participem da blogagem copiando o selinho e postando no seu blog!

2 comentários:

Renata disse...

sling e' tudo de bom ne'. adoro o meu. comprei na paulinhaslings, atraves do orkut. ele e' fresquinho, rosinha, argolas seguras e me ajuda tanto quando o Pietra nao quer ficar no carrinho e so' colo resolve. vamos ver ate qnd uso o sling...ate[ qnd as costas aguentarem..rs...

Vanessa Ribeiro disse...

Ola, eu aderi ao movimento graças ao post no teu blog. Se quiser dar uma olhadinha, aqui vai o link: http://www.coisasminhas.com/2010/06/sling-seguro-para-carregar-o-bebe.html

Beijinhos
Vanessa