quinta-feira, 21 de março de 2013

Fraldas de pano modernas 5

Recheios!  Absorventes!  O que vai dentro da fralda ou o que absorve o xixi!

Mais uma vez, estou colocando aqui os recheios que tenho!  Vou atualizando conforme eu for achando um perdido ou adquirindo novos!




Esse recheio é de microfibra.  Esse que tem botões vem com as Bumgeniuns pocket e com as Dipano de velcro.  Ele ajusta o tamanho para não ficar volumoso demais.  Nessa foto com 2 absorventes eu mostro o absorvente com botão e o o absorvente de reforço de microfibra, ou que serve para RN tbm.  Ele tbm vem com as BG pocket.

Esse é um absorvente de microfibra novo, sem uso!  Ele é super macio quando novo, mas não pode ir em contato com a pele do bb!

Esse recheio é de microfibra tbm.  É um recheio noturno da Dipano. Ele tbm tem os botões para regular o tamanho.  Na frente ele tem uma parte mais larga que é para dobrar e reforçar a absorção, principalmente para meninos ou bb que dormem de bruços!

Esse é um atoalhado Fio da Terra.  É antigo, não sei se é assim o absorvente atual.  Como podem ver, é um atoalhado bem fininho, mas que quando dobrado absorve muitooo!  

Esse é um absorvente de algodão da Bebês Ecológicos. O nome desse tecido é Melton. Se vc clicar em cima, vai abrir a foto maior e vc vai ver que ele tem uma parte de soft.  Esse recheio pode ser usado dentro do bolso da fralda ou por cima da fralda, usando como capa.  Se for usar como capa, o soft fica em contato com a pele e dá a sensação de sempre seco.

Esse é um absorvente Stay-Dry da capa Flip.  Ele é de microfibra e tbm uma camada de microfleece para ir em contado com a pele.  O ajuste de tamanho é dobrando na linha.

Essa é uma flanela Efral.  Muito boa para RN e para os maiores tbm.  Aqui em casa foi muito usada quando a Rebeca era beeeem pequena!

Absorvente Fio da Terra que veio junto com a fralda em PUL.  Ele é atoalhado de um lado e do outro é de atoalhado aveludado.  Absorve bastante tbm!

Esse é um recheio caseiro!  Eu que fiz com 3 camadas de atoalhado.  Comprei em loja de retalhos e costurei 3 camadas!  

Prefold!  Absorve muito como recheio e pode ser usado dobrando e usando com snappi!


Absorvente com 3 camadas de microfibra e por fora o tal do carvão de bambu!  Esse tecido deixa a sensação de seco por muito tempo!



Um comentário:

Unknown disse...


Oi,faz pouco tempo acabamos de abrir uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de ótima qualidade e de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais) e com um ótimo custo beneficio. Temos absorvente em microfibra,stardard e enxuto.
www.biolinum.com